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Melhoria da saúde financeira

Aumento da lucratividade

Estudo para construção de novos cenários

Otimização de processos internos

Ganho de eficiência operacional

Estratégias de marketing eficazes

O que será TRABALHADO em cada PILAR...

MÓDULOS

Análise financeira detalhada
Otimização de custo
Gestão de fluxo de caixa
Análise de investimentos
Planejamento financeiro
Aconselhamento estratégico

GESTÃO DE FINANÇAS

Focada em ajudar a otimizar sua gestão financeira.

Identificação de problemas
Otimização de fluxos de trabalho
Redução de custos
Melhoria na qualidade de processos
Padronização e consciência
Foco estratégico

Análise estratégica de mercado e produto
Desenvolvimento de estratégias comerciais
Implementação de tecnologia para vendas
Aumento das vendas e receitas
Expansão para novos canais de vendas Orgânicas e digitais

Análise de mercado
Estratégias e gestão de marketing
Marketing para mídias sociais
Alocação eficiente de recursos de marketing

Recrutamento e seleção eficientes
Desenvolvimento de talentos
Análise de perfis comportamentais
Engajamento e retenção
Gestão de desempenho e gestão de conflitos
Planejamento de sucesso
Criação de Cultura Organizacional
Melhoria de Comunicação Interno
Integração prática entre departamentos

GESTÃO DE PROCESSOS

Mapeamento e identificação de oportunidades de melhoria.

GESTÃO DE VENDAS ORGÂNICAS E DIGITAIS

Aprimorar suas estratégias de vendas e maximizar seus resultados comerciais.

GESTÃO DE MARKETING

Estratégias de publicidade e comunicação de acordo com as suas necessidades.

GESTÃO DE PESSOAS

Empresas estão priorizando o desenvolvimento dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e flexível, isso resulta um maior engajamento e satisfação no trabalho.

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Mentores Confirmados

Com 30 anos de experiência gerencial e consultiva em empresas do agronegócio no Brasil e América Latina, trabalha com vendas, gestão de marketing e institucional, e capacita equipes comerciais e pós-venda em multinacionais do setor de insumos e máquinas agrícolas.


Seu foco está no planejamento estratégico comercial para o atendimento a clientes e nas ações táticas integradas entre equipes para identificação e conclusão de oportunidades comerciais, como já atuou com Rotam Global AgroSciences, Case IH, New Holland, Biogénesis Bagó, Fort Dodge Animal Health.

Partner do Grupo X, administrador de empresas com especialização em comércio exterior, consultor, instrutor e mentor nas áreas de finanças, processos, inovação e excelência em gestão, conteudista de temas técnicos para eventos de treinamentos, workshops e palestras.


Com todo esse currículo, Tanaka tem como objetivo principal, despertar empresários e gestores para uma visão holística e integrada de todas as ações, com foco em resultados que impulsionam o crescimento e a sustentabilidade do negócio.

Possui mestrado e doutorado pela USP em Engenharia Ambiental e é especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, coordenando e lecionando há mais de 18 anos em instituições de ensino superior.


É mentor, treinador especializados em gestão de pessoas, analista de perfil comportamental e master coach, no qual ministra treinamentos sobre seus best-sellers, no qual ministra treinamentos sobre seus best-sellers: "O Poder da Ação", "Decifre e Influencie Pessoas" e "Autorresponsabilidade".

Roberto Roehring

O Roberto Roehrig já atuou como representante comercial, vendedor e gerente comercial. Como Consultor e entusiasta na área de vendas, defende a prática da capacitação constante das equipes de vendas com menos "pirotecnia", mais técnica, mais tecnologia e mais planejamento.


Já atuou em projetos comerciais de empresas como New Holland, Merial Saúde Animal, Philips Lighting, Girassol Brasil Edições, Sebrae, entre outras.

Felipe Nolasco

Edmilson Tanaka

Sergio Barros

Paulo Rodrigues

Somos uma empresa holding que tem o viés de proporcionar a MAIOR EXPANSÃO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO EMPRESARIAL.


Somos um Hub Educacional, multifacetado no que diz respeito a sua quantidade de produtos e serviços. Temos o propósito de tirar a venda dos olhos dos empresários brasileiros, despertando a ambição e o “X”, que são os objetivos, a diferenciação e a exponencialidade de cada pessoa ou empresa.


Por meio da nossa expertise em negócios, networking, marketing digital, liderança e inteligência financeira, agregamos as marcas: X Business, X Select, Business 10X, Maestria Empresarial, X Diamond Club, X Million, XFlix, Formação De Marketing Estratégico, Escala Empresarial, Anatomia da Alma, O Poder da Comunicação e diversas outras.


A ação das marcas do Grupo X traz a evolução e o conhecimento necessário para os pequenos e médios empresários com o propósito de aumentar a lucratividade no mercado e maior empregabilidade no Brasil.

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Fortalecimento do seu negócio em tempos de crise

Aumento da lucratividade e otimização de processos

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